Pseudo-história e ensino de ciências: o caso Robert Hooke (1635-1703) (2012)
Source: Revista da Biologia. Unidade: IB
Subjects: BIOLOGIA (HISTÓRIA), LIVRO DIDÁTICO
ABNT
TAVARES, Taysy Fernandes e PRESTES, Maria Elice Brzezinski. Pseudo-história e ensino de ciências: o caso Robert Hooke (1635-1703). Revista da Biologia, v. 9, n. 2, p. 35-42, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7594/revbio.09.02.07. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Tavares, T. F., & Prestes, M. E. B. (2012). Pseudo-história e ensino de ciências: o caso Robert Hooke (1635-1703). Revista da Biologia, 9( 2), 35-42. doi:10.7594/revbio.09.02.07NLM
Tavares TF, Prestes MEB. Pseudo-história e ensino de ciências: o caso Robert Hooke (1635-1703) [Internet]. Revista da Biologia. 2012 ; 9( 2): 35-42.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7594/revbio.09.02.07Vancouver
Tavares TF, Prestes MEB. Pseudo-história e ensino de ciências: o caso Robert Hooke (1635-1703) [Internet]. Revista da Biologia. 2012 ; 9( 2): 35-42.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7594/revbio.09.02.07